O Igor Guilherme não cansa!
Apenas 7 meses se passaram após o lançamento do álbum “Meu nome não é Igor%”, e todos devemos concordar que foi simplesmente um sucesso.
Com “Todo Mundo Odeia o IG”, o artista prova mais uma vez sua versatilidade e capacidade de se reinventar, conquistando novos fãs e encantando aqueles que já admiram seu trabalho. Este álbum promete ser mais um marco na carreira brilhante do IG, solidificando seu lugar como um dos grandes nomes da música atual.
Dessa vez, Guilherme, foi além, em uma de suas faixas trouxe uma parceria póstuma com o Rei do funk, o eterno MC Kevin, junto com outro MC super estourado desde o início de sua carreira, o PH.
Em seu novo álbum, também temos a participação de outros artistas do mesmo ramo, como:
- Veigh
- MC Poze do Rodo
- E Ryan SP, o Tubarão.
E não podemos esquecer da produção musical do Dj Murillo e LT no Beat.
O nome do disco foi inspirado na famosa série de televisão dos Estados Unidos chamada “Everybody Hates Chris” ou “Todo mundo odeia o Chris” (2005 / 2009), que também serviu de referência para o cantor de funk carioca MC Kevin O Chris nomear o álbum “Todo mundo ama o Chris” (2021).
Uma das faixas carrega o nome que teve início a partir de um story postado pelo cantor que logo depois seus fãs o transformaram em um meme, o tão famoso “É isso bb, tá certa”
Para promover o álbum, MC IG criou uma minissérie em cinco capítulos para ser exibida no perfil oficial do artista no Instagram com cenas que fazem referências a situações e tramas da já mencionada na minissérie “Todo mundo odeia o Chris.” E ainda com a participação especial da “Tia Val”, mãe do MC Kevin.
Agora, é só esperar os próximos capítulos dessa série que é a vida de IG.