Nesta quinta-feira dia 31/08, Mc Ig vai lançar seu novo álbum “Afinal meu nome não é Igor” finalizando sua trilogia, “O que o Igor Guilherme anda pensando?”, “Ninguém tá puro” e “Afinal meu nome não é Igor”. Igor Guilherme dará uma grande festa de lançamento que está deixando todos seus fãs muito animados e curiosos para saber o que tem por vir!

A estratégia de marketing do cantor foi algo que chamou muita atenção de seus fãs e atraiu muita gente que nem acompanhava o cantor. A estratégia que o cantor lançou foi anunciar que terá um filho, o que deixou os fãs bastantes intrigados e surpresos e o fez ter um grande engajamento nas redes sociais. Enquanto isso ele foi lançando prévias de suas músicas. Na segunda-feira dia 28/08 o cantor postou um vídeo em seus “reels” do instagram simulando um parto e no final do apareceu com seu álbum em mãos, divulgando a capa e que na verdade o “filho” que ele estava falando era o próprio álbum. Este vídeo chegou em 4,5 milhões de visualizações até o momento e está sendo bastante falado em redes sociais como Twitter e TikTok.

O álbum será composto por 15 músicas, “MNNEI “, “Meu nome não é Igor”, “Dubai Vibes”, “Quem vai patrocinar”, “Jogo do Corinthians”, “Vinho Escocês”, “Faz completo, chefe”, “Sem gin Sem ela 2”, “Poderosa”, “Sempre tem”, “Fernando de Noronha”, “Antes de ir”, “Pedreiro”, “Ei dama” e “Fefa”. Todas as prévias tiveram uma alta repercussão e uma reação muito positiva de seus fãs! Estão todos muito ansiosos, e vocês? Acompanham o cantor?

2 thoughts on “Mc Ig novo álbum e sua estratégia de marketing”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.