The Voice Kids tem sido um programa de boa repercussão na TV e na internet, o programa dá oportunidade para crianças de 9 a 14 anos de mostrar seu talento no canto e até mesmo sonhar com uma carreira nacional.
A cantora e influencer mirim Luisa Ferrari, de apenas 10 anos, foi uma das participante da edição 2019 do The Voice Kids, avançando até a fase das batalhas no Time Carlinhos Brown, e dá dicas sobre como ir bem no processo seletivo, confira abaixo.

Da inscrição até a seletiva

Sobre as inscrições o estilo de vídeo gravado, primeiro cante, só depois se quiser fale um pouco sobre si. Depois fazer a inscrição pelo site o próximo passo é ser chamado para a seletiva regional que é o foco pra definir se você realmente irá se apresentar no programa.

O que cantar na seletiva?

Primeiro escolher o que cantar ao vivo para os jurados, é muito importante ter a consciência que você precisa mostrar seu potencial mas ao mesmo tempo tem o fator nervosismo que poderá atrapalhar. Seja você mesmo, o carisma durante a sua apresentação também é importante, pois os jurados que estão lá para julgar e ajudar, estão te ouvindo e precisam sentir que você interpreta a música e traz um sentimento bom também para o público e dê preferência às músicas em português.

Qual o prêmio do ganhador esse ano?

Quem vencer a oitava temporada do The Voice Kids leva para casa o troféu do programa, um prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Resultado de imagem

Participantes de todos os The Voices que agora estão famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.